ONDE ESTÁ LUCAS?


Por Rafael, T. 72.2022


O novo enigma de Roberto dos Santos era desvendar o sumiço de um adolescente de 13 anos, morador do apartamento 1605, Bloco B, chamado Lucas.
Na segunda-feira, 20 de dezembro de 2022, as crianças estavam brincando de pique-esconde no playground. De repente, notaram que o Lucas havia sumido. Começaram a procurá-lo e não o encontraram. Os adolescentes começaram a ficar preocupados, porque as horas passavam e ele ainda estava desaparecido.
Eles já haviam procurado por todos os ambientes do prédio e as horas iam passando. Os pais de Lucas já estavam desesperados com o sumiço do menino. Resolveram acionar a polícia.
O detetive Roberto chegou às duas horas para tentar desvendar o caso. Começou a interrogar outros jovens que estavam brincando com ele.
Após os depoimentos das jovens, todos os outros funcionários realizaram seus depoimentos e ninguém tinha visto o menino.
Até que a sua colega Júlia se lembrou que ninguém o tinha procurado nas "salas dos elevadores" que ficavam no último andar do prédio.
Todos correram até o local, chegando lá a porta estava sem a maçaneta. O detetive arrombou e para a surpresa de todos, o menino Lucas estava sentado com um olhar de desespero, com frio e fome.
O detetive o interrogou perguntando o que havia acontecido, ele disse que a porta estava aberta e sem maçaneta e que o vento a trancou.

Fonte da imagem: <https://publicdomainvectors.org/pt/vetorial-gratis/Sinal-de-interroga%C3%A7%C3%A3o-preto-vector-imagem/33200.html>.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DO CONTO “O MENDIGO SEXTA-FEIRA JOGANDO NO MUNDIAL”, DE MIA COUTO

O Leão, Vinícius de Moraes

I Seminário JORNAL NA E DA ESCOLA: práticas de alunos e professores