A PALAVRA DA DIREÇÃO SOBRE A MANUTENÇÃO DA ESCOLA


 

Olá! Mais um texto construído pelos nossos alunos. 

#tbt

#saudadesdocapuerj

#recordaréviver

#fiquememcasa

 

A PALAVRA DA DIREÇÃO SOBRE A MANUTENÇÃO DA ESCOLA



Na última edição, abordamos sobre os problemas de manutenção escolar. Pelo Escola 1, a Direção apresentou algumas melhorias e projetos para aperfeiçoar a estrutura de nossa escola. Leia alguns trechos:

Pintura - pintura de todas as salas, corredores, portas e banheiros do bloco A, incluindo as dependências da Secretaria, Núcleo Pedagógico, sala de Teatro e todas as salas do subsolo (Porão das Artes); murais de cortiça foram afixados nas paredes de salas de aula do bloco A. Está previsto, igualmente, a recuperação de murais que se encontram avariados e desgastados com o tempo. Portas das salas estão sendo substituídas e maçanetas, igualmente. Já foi encomendada a colocação de cortinas blackout em salas que não foram contempladas em 2016 (bloco A e bloco B).

Acessibilidade do pátio - Em parceria com a prefeitura dos campi, foi realizado o nivelamento do pátio de entrada, a fim de melhorar a acessibilidade de todos. A segunda etapa desse trabalho está prevista para os dias de recesso do Carnaval, no pátio onde acontece, principalmente, o recreio das crianças dos Anos Iniciais.

Ainda restam inúmeras questões de infraestrutura, alimentação, segurança, mas, dentro das possibilidades tentamos enfrentar o que estava em nosso alcance. Queremos agradecer de público o esforço imenso da equipe de limpeza e de manutenção do CAp, incansável  no atendimento de nossas demandas.

 ________________________________________________________

Rio de Janeiro – CAp-UERJ Data 12/02/2019  Fundação: 13/03/2018  Ano II - n º5

________________________________________________________

Fonte da imagem: <https://pixabay.com/pt/vectors/search/acad%C3%AAmico/>.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA DO CONTO “O MENDIGO SEXTA-FEIRA JOGANDO NO MUNDIAL”, DE MIA COUTO

O Leão, Vinícius de Moraes

I Seminário JORNAL NA E DA ESCOLA: práticas de alunos e professores